Para que a colaboração funcione bem e para que todos os membros da equipe contribuam com suas habilidades, competências e ideias para a implementação de suas tarefas, os atores precisam de uma estrutura claramente definida. As diretrizes para isso são os objetivos, papéis, interações e processos em sua equipe. Apoiamos você como gestor e suas equipes na definição do GRIP (Metas - Papéis - Interações - Processos) * que é certo para você e criar a clareza que torna possível a ação auto-organizada e responsável em uma estrutura orientada para a ação que envolve ativamente todos.

O time foi reestruturado? Temos novos integrantes? Temos novas metas e processos de trabalho? Há uma percepção de disfunções na equipe? Precisamos dar um salto de maturidade em nosso trabalho em equipe?

Esses são alguns exemplos de contextos onde uma jornada de desenvolvimento de equipe faz sentido. Desde uma ação pontual como um TeamBuilding até um processo contínuo e estruturado com TeamCoaching.

Para todas as situações nós mergulhamos no seu contexto para construir soluções sob-medida.